08 junho, 2009

7 de Junho

De regresso..
Estou de volta às mensagens e à estrada.
No Domingo, voltei a pedalar...uma semana depois do Tróia-Sagres. Realizei mais uma "etapa" com os Duros do Pedal.

O percurso escolhido é um dos que mais gosto. Foi uma bela manhã de domingo, com tempo para colocar as conversas em dia. O Tróia-Sagres ainda está muito presente na mente de todos. Assim foi feito o rescaldo já a pensar na próxima edição....Surgiram ideias muito interessantes.

No que diz respeito à etapa de Domingo, considero que foi bastante animada na "conversa". Apesar das escaramuças, a minha frequência cardíaca média foi de 127 bpm (gráfico 1). Valor que considero baixo...Deveu-se à minha posição no "pelotão", onde me mantive sempre resguardado e à média da volta...29,4 km/h.



Gráfico 1

No meu "PICASA" estão mais fotos da etapa de 7 de Junho

Abraço

Cannonball