28 abril, 2009

Treino "curto"

Hoje treinei muito bem acompanhado! Bem hajam dois grandes amigos - Carlos Tapada e Pedro Bike.
Garanto que a companhia faz milagres... Psicologicamente ando "arrasado" e os meus companheiros de treino "ajudaram-me" a subir para a minha CAAD4.


Sugeri realizar um treino de subidas. Depois de 30' de activação, dirigimo-nos para Almorquim.
Inicialmente pensei fazer seis séries de 6' na rampa de Almorquim. Não foi possível, fiz apenas quatro. Ando a treinar com muita pressão de tempo, e está a reflectir-se na sessão de treino, pois parece que não sai "bem".

Em súmula:

Duração: 1h13'37''
Distância: 33,3 km
FC média: 154 bpm

Activação: 30'
Duração das séries: 5'50''- 6'12''
FC média das séries: 165 bpm
Repouso entre séries: 2'- 2'10''


Não consegui aplicar-me a 100% na sessão de treino... Fica o gráfico, para mais tarde analisar em profundidade.

Gráfico 1




Amanhã tenho uma hora e trinta para treinar. Vou fazer o treino dos 10 minutos.

Cannonball